Slot Elements

Elementos de Slot Machine da NetEnt

O fornecedor de jogos NetEnt cria slots populares para todos os gostos para os fãs de jogos de azar. Todos os jogos apresentam um design original e grandes ganhos. Uma destas ranhuras é Elementos: O Despertar – Os Elementos: O Despertar, que foi fundada em 2012. Enredo emocionante com elementos de fantasia vários elementos naturais não deixarão ninguém indiferente. O jogo, uma salpicadura de adrenalina é garantida.

Revisão da máquina de jogo

Elementos tem muitas opções invulgares, design único, enredo excitante. O jogador terá de lidar com vários elementos da natureza – uma bola de fogo, terramoto, tempestade, avalanche. Os símbolos originais do jogo transmitem plenamente a atmosfera da ranhura. O jogo é acompanhado por música agradável e discreta, o que lhe permite sentir o ambiente ainda mais fantástico.

O jogo apresenta 9 símbolos principais, cada um dos quais com um significado específico, relativos a quatro dos elementos principais. A principal característica dos ícones é que todos eles são representados em dois estados, adormecidos e acordados.

Não há espalhadores no campo, mas existe um símbolo “selvagem” sob a forma de um cubo de pedra. Há 2 balcões – energia e avalanche. O jogo tem 5 tambores, 3 filas e 20 linhas de pagamento. Para obter o prémio basta apanhar 3 dos mesmos símbolos numa das linhas.

Overview Slot Elements from NetEnt

Descrição dos jogos bónus

O jogo Elements tem uma rodada extra, com a ajuda da qual o jogador pode obter rodadas grátis. Existem até 4 modos freespin na máquina. Para activar o modo, é necessário fazer a sequência certa de quatro combinações de prémios.

Como obter bónus de depósito sem depósito no jogo Elements:

  1. tempestade terrestre selvagem. Para activar, é necessário apanhar os símbolos “selvagens” nos três carretéis centrais. Não desaparecem até que a combinação vencedora esteja completa.
  2. Tempestade de Fogo Selvagem. Apanhar os símbolos de fogo nas bobinas centrais a fim de desencadear o jogo bónus.
  3. tempestade de água selvagem. O jogo é desencadeado se as células centrais forem preenchidas com símbolos de água, que se esticam verticalmente, enchendo todo o campo.
  4. Tempestade Aérea Selvagem. Para obter o bónus, devem existir 2 símbolos no campo de jogo que representem o elemento do ar. Permanecem no campo até ao final do jogo bónus.

Como são formados os pagamentos

Cada símbolo tem um certo valor. O símbolo mais caro é o estrangeiro amarelo. Uma combinação de 5 destas imagens é uma soma adicional de 1500 moedas aos ganhos.

Os elementos adormecidos podem trazer 3-100 moedas. Despertados – 10-1500 moedas.

O slot dos elementos é escolhido pelos melhores casinos online. A slot machine tem uma jogabilidade conveniente e simples e proporciona grandes ganhos. A taxa de retorno para os jogadores é de 96%.